quarta-feira, 23 de novembro de 2011

UFSM: Seminário vai reunir servidores para discutir preparação para a aposentadoria

22/11/2011 - 14:11

Na próxima segunda-feira (28), ocorre o 1° Seminário de Preparação para a Aposentadoria – Transformar o Hoje. Haverá palestras e oficinas, nas quais a aposentadoria será discutida sob os aspectos psicológicos e socioculturais, e do ponto de vista da cidadania, saúde e administração financeira. Voltado para os servidores docentes e técnico-administrativos, o evento tem como objetivo iniciar as ações do Programa de Preparação para a Aposentadoria da UFSM. As atividades ocorrem das 8h às 16h, no auditório da Associação dos Professores Universitários de Santa Maria (Apusm).

A promoção é da Pró-reitoria de Recursos Humanos, por meio da Coordenadoria de Qualidade de Vida do Servidor, em conjunto com as seguintes entidades representativas: Apusm, Associação dos Servidores (Assufsm), Seção Sindical dos Docentes (Sedufsm), Associação dos Técnicos de Nível Superior (Atens), Associação dos Servidores Inativos Técnico-administrativos (Asita), Associação dos Docentes da Escola Técnico-industrial (Adeti) e Núcleo Integrado de Estudos e Apoio à Terceira Idade (Nieati).

Há 80 vagas disponíveis. A pré-inscrição pode ser feita até as 17h da próxima quinta-feira (24), na página www.ufsm.br/prrh. A lista dos selecionados será divulgada no dia seguinte.

Mais informações pelo telefone (55) 3220-8134, com a Coordenadoria de Qualidade de Vida, e pelo (55) 3220-8063, com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário