domingo, 1 de abril de 2012

Deixa o fiofó dos outros em paz, deputada...

http://www.votebrasil.com/coluna/segadas-vianna/deixa-o-fiofo-dos-outros-em-paz-deputada





Podem não acreditar, mas é a mais pura verdade.

Uma deputada do legislativo do estado do Rio de Janeiro, a ex-atriz, ex-esposa do Rei Roberto Carlos, ex- esposa de um cirurgião plástico famoso e mãe de um filho do ator Andre Goncalves, Myrian Rios, hoje militante ativíssima do Movimento Carismático da Igreja Católica carioca, que foi quem a elegeu, resolveu sabe-se lá estimulada pelo o que o por quem a lançar um Projeto de Lei para lá de polemico além de inútil, desnecessário e retrogrado.

Pasmem, Srs. e Sras...

A deputada resolveu legislar sobre sexo anal....

E' isso mesmo, Myrian Rios quer proibir que o fiofó alheio "circule" na praça....que seja "usado e abusado" a vontade...

Essa não...deputada... vamos levar a mão a cabeça e pensar que são tantos os problemas no seu estado e no Brasil que precisam ser cuidados pelos legislativos, em especial o fluminense e a Sra. esta preocupada com o "uso" do fiofó alheio...?

Ate mesmo, deputada, a Igreja Católica e o Movimento Carismático com certeza tem outras preocupações, principalmente no Rio de Janeiro, onde a evasão de fiéis para as igrejas neo pentecostais e' tremenda... .

Deputada, a Sra. realmente pesou bem o impacto de um besteirol destes lançado para a mídia ou será que era mesmo essa sua intenção, a de causar debates, polemicas, xingamentos e dai' posar de "vitima dos devassos e devassas" para a parcela altamente conservadora que permeia o mundo dos carismáticos ...?

Será que teríamos que criar um "Instituto Proctológico" que poderia ter o nome do medico psicoproctologista da Turma do Casseta, o Dr. Jacyntho Leite Aquino Rego...? Que teríamos que listar os usuários do "fiofó'" e leva-los anualmente para aferição do "fiofo'" no Instituto de Pesos e Medidas...?

Deputada...vá descansar um pouco de suas ferias de dois meses... vá refletir sobre tamanha besteira... .

Diga a seus amigos, a imprensa, que ..." foi um momento de devaneio conservadorístico retrogrado..." e que a Sra. tem coisas mais importantes para tratar com o povo de seu estado.

Bom, pode ser que não... .

Que a Sra. continue na luta contra o sexo anal e acabe até Ministra... .

Afinal, o novo Ministro das Cidades apresentou em sua curta e recente vida legislativa um único projeto (copia alias de um projeto do falecido Clodovil...) no qual haveria a obrigatoriedade do funcionário " fazer o exame de próstata obrigatório no exame admissional nas empresas...".

Ou seja, todos tratando dos fiofós do povo....

Segadas Vianna


A coluna acima é de exclusiva responsabilidade do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário