quinta-feira, 19 de abril de 2012

O Ministério do Planejamento confirmou a realização de uma reunião nesta quinta, 19

BSPF     -     17/04/2012


Nesta terça-feira a Condsef voltou a cobrar no Ministério do Planejamento uma agenda de reuniões para discutir as demandas dos setores de sua base. 
O Planejamento já confirmou a realização de uma reunião nesta quinta, 19, para tratar demandas dos servidores dos ex-territórios que contará, além da Condsef, com participação do Andes, Sinasefe e Proifes.

Na próxima semana foi confirmada também para a terça, 24, às 10 horas, uma reunião conjunta com as 31 entidades que compõem a Campanha Salarial 2012. No mesmo dia, às 14 horas, a Condsef participa de uma reunião para tratar demandas dos servidores da Ciência e Tecnologia. Sobre a reunião agendada também para o dia 24, às 15 horas, que tratará demanda de diversos setores da base da Condsef o Planejamento informou que vai adequar a programação desta reunião a fim de incluir outros setores na pauta.

No dia 26, próxima quinta, está marcada reunião para discutir a equiparação das tabelas do Executivo com a Lei 12.277/10 que criou tabela salarial diferenciada para cinco cargos de nível superior. Ainda segundo o Planejamento, a confirmação desse calendário será enviada à Condsef nesta quarta, 18.  As reuniões que precisam ser confirmadas serão publicadas em nossa página assim que forem recebidas oficialmente.

A Condsef aproveitou a oportunidade também para cobrar a retirada de apontamentos na ficha funcional de servidores que participaram de movimentos de paralisação anteriores a 2010. Quanto a isso o Planejamento assegurou que já possui uma solução que deve ser apresentada em breve.


Fonte:  Condsef

Nenhum comentário:

Postar um comentário