quarta-feira, 23 de maio de 2012

“PT IMITA DITADURA MILITAR” NA GREVE DOS PROFESSORES FEDERAIS

Fonte: http://lintomass.wordpress.com/2012/05/23/pt-imita-ditadura-militar-na-greve-professores-federais/

PT APRENDEU RÁPIDO COM A DITADURA MILITAR. ? O jornalista BOECHAT da Band News, fez agora cedo um comntário desairoso (?) ao PT engaiolado nos palácios do poder em Brasília, ao saber que o ministro da Educação. o bonitão do MERCADANTE, afirmou aos professores em greve das universidades federais que; “O GOVERNO NÃO NEGOCIA COM SERVIDORES EM GREVE”.
COMPORTAMENTO DITATORIAL IMITADO. BOECHAT lembrou que esta frase era o chavão dos generais ditadores do Regime Militar de 1964, para negar diálogo, quando o sindicalista barbudo a “la Fidel”, o LULA, comandava as greves dos trabalhadores no ABC, ou mesmo quando os professores e servidores das universidades federais faziam o mesmo.
O QUE MUDOU ? Pelo geito nada mudou em Brasília, nem mesmo quando os antigos grevistas assumiram o comando da Nação,. encastelados no Planalto, já que agora só não governam vestidos com uniforme de roupa verde oliva. Agora usam roupas de cor vermelha, porém agem com o CORAÇÃO VERDE OLIVA no mesmo estilo dos combatidos generais do mesmo Palácio do Planalto. Só isto mudou. O MERCADANTE, continua usando o bigodão que lembra também imagem de ditadores latinos americanos.
PROFESSOR ? PARA QUE ? BOECHAT, lembrou que recente pesquisa prova que o professor universitário no Brasil, é o que menos ganha, em relação a outros profissionais do mesmo nível aqui ganham. Nação que paga mal seus professores, não tem futuro, ou tem sim…..É ESSE FUTURO DO ATUAL PRESENTE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário