segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ASAV Informe de base nº 0021/2012


A Assembléia Geral de Greve Técnicos Administrativos da UFV – ASAV, realizada no dia 20/08/2012, às 14:00 horas, no Hall do Centro de Vivencia, tratou da seguinte pauta: Informes e Avaliação de Conjuntura Locais e Nacionais, e avaliou e deliberou sobre o documento constante do último IG acerca  do aceite da proposta do Governo e retorno unificado para o dia 27/08/12.
Após a análise, discussão e avaliação da Conjuntura da Greve foram aprovadas as seguintes propostas:
1 – Chegamos ao limite de nossas forças com relação ao movimento paredista, e mais uma vez fomos atropelados pelas tendências. Com relação aos ganhos financeiros, parece que não iremos obter êxito, mas podemos tentar antecipar o reajuste para o mês de janeiro de 2013, 2014 e 2015, além de tentar garantir uma data base para nossa categoria e firmar com o governo um termo de compromisso com relação aos demais pontos de pauta; Manter uma Assembléia Geral para próxima quinta-feira, 23/08/12,  para avaliar a posição das outras bases para uma análise final e decisão do retorno ao trabalho.
2 – Encaminhar oficio ao Conselho Deliberativo da ASAV solicitando a criação de uma comissão de mobilização para acompanhar o desfecho da greve bem como a negociação da pauta interna, e também acompanhar também a mobilização dos docentes e estudantes.
3 – Que seja amarrado no termo de acordo de final de greve o seguinte: Data de inicio do grupo de trabalho racionalização, enquadramento de aposentados, etc; Colocar uma cláusula que nos garante o retorno ao movimento de greve, caso não seja cumprido qualquer item do acordo;
4 -  Moção de apoio à Assembléia Geral do SINTUFF que teve sua autonomia questionada pelo CNG.
5 – Moção de solidariedade à organização sindical dos mineiros assassinados na África do Sul, e um encaminhamento para a que a FASUBRA apresente denúncia a OIT pela barbárie acontecida.

            Próxima reunião do CLG, no dia 23/08/12, quinta–feira, pela manhã e Assembléia Geral às 14 horas deste mesmo dia, no Auditório do Departamento de Engenharia Florestal para novas avaliações e tomada de decisões sobre a saída unificada para o dia 27/08/12.

Viçosa, 20 de agosto de 2012.

ASAV - ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES ADMINISTRATIVOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário