terça-feira, 28 de agosto de 2012

Caiu na REDE

Essa é uma transcrição de uma conversa em um grupo.... Cada um que tire suas conclusões....

Humberto Pietronero Pietronero o oprtunismo faz parte da esquerda brazileira feliz d quele q nao c vende
Domingo às 20:29.

Marcia Dos Santos Carvalho só jesús na causa .
Domingo às 20:50.

Léia Oliveira São as contradições, meu caro Rolando, inerentes dum regime democrático. Aliás - alianças e blocões, mesmo com divergências ideológicas, também existem no movimento sindical? Léia Oliveira
há 3 horas.

Fortunato Mauro É, Rolando Malvásio, a "tese" do círculo, mesmo que simplista, ninguém ainda conseguiu derrubar. Questões de "envergadura da vara".
há 3 horas.

Rolando Malvásio ‎Léia Oliveira como a vida é dinâmica, nesta greve surgiu uma nova aliança, sabias? A aliança é: CUTISTAS (TRIBO E RESSIGNIFICAR-CSD), CTB, CSP-CONLUTAS-PSTU, MES-PSOL E VAMOS À LUTA- PSOL. Quanto a aliança do post, ela ia ser FEITA no CONFASUBRA sabias? Mas, eu (PSLIVRE) e UNIDOS formos contrários e não deu para ser feita, mas, na greve deu o maior barato e a aliança se fez presente, incluindo os cutistasna mais bela unidade.
há 59 minutos · Editado.

João Paulo Ribeiro Fico orgulho em fazer esta aliança do que fazer outras com o DEM, PSDB, PPS, esta doi mais hahaha, agora tem uma coisa, ele são masi verdadeiros, e falam na cara, outros ficam enrolando disem que faz, depois não faz, que vai conversar e não conversa e a vida segue ne minha amiga Léia Oliveira pelo menos com vc ele falava abertamente tudo bjs e muita luz para vc
há 51 minutos.

Rolando Malvásio ‎João Paulo Ribeiro, me explica uma coisa, os cara te chamam de um monte de coisas e faz aliança pontual e pragmática, me diga, com é que isto funciona?
há 48 minutos.

João Paulo Ribeiro Partidariamente eu posso te explicar, la em Belem, ja tínhamos trabalhados juntos, e cada um se conhece, e sabe como devemos se unir para ganhar as eleições e fazer o melhor para a cidade, juntos lideramos todos os movimentos social e ampla maioria no sindical, e Edmílson independente de Partido, ganharia as eleições pois fez um excelente mandato, quando era petista, outra coisa não posso deixar que fazer aliança se for para o bem de uma determinada categoria e o cidade, por fim lhe digo meu coração tem muito amor, portanto só guardo o bem as ofensas, é no momentos não e importo, se eu fosse equivocado e despolitizados tbm me criticaria, ahhahahahha ainda mais filiado a um partido da base de um governo que só faz merda no serviço publico hahahhah
há 37 minutos.


Rolando Malvásio Que meigo.
há 35 minutos.

João Paulo Ribeiro Por isto que só gosto de falar de sindicalismo, só vcs falam de partido, para mim isto é bobagem sindicato é para encaminhar o que os trabalhadores manda e a vida segue.....
há 34 minutos.

Rolando Malvásio Sim, a vida segue e o rolo compressor sempre ira redimir as almas impuras, todas ávidas por acordinho, rsrsrsrsrs
há 31 minutos.

João Paulo Ribeiro hahhahah que por sinal vcs do pslivre e unidos devem ter sentidos, o peso do rolo,.....mas agora tudo vai mudar vem ai o fórum da 16, que por sinal 16 é o numero do PSTU hahhah a conlutas vai gostar, no confasubra o slogan sera: vote na chapa de oposição 16 é solução hahahhah Gibran Jordão vou patetear ahhahaha, quero ver o povo da tribo e vamos a luta de Juiz de Fora, seu povo do Pernambuco, e Uberaba sendo dirigida pelo Pedro hahha neste grupo
há 22 minutos.

Humberto Pietronero Pietronero porque vcs nao melhoram ha etica somos todos adultos
há 19 minutos.

Rolando Malvásio Por que não faz uma aliança com o PSTU, uma vez que estão bem próximos?
há 18 minutos.

Rolando Malvásio ‎Humberto Pietronero Pietronero não entendi?
há 17 minutos.

Artemisia Mesquita Parece dois bobos....................
há 17 minutos.

Rolando Malvásio Mamuska, temos liberdade para isto, rsrsrsrs
há 17 minutos.

Rolando Malvásio ‎João Paulo Ribeiro,leia o e-mail da direção, reunião cancelada!
há 16 minutos.

João Paulo Ribeiro vc nã leu o meu recado a Sueli me ligou eu só não sei o que fazer ai amanhã eta governinho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário